-- 12:18:00

O qué o amigo evangelizador.

É uma organização de ouvintes e amigos da Rádio educativa de Coroatá. Sua finalidade  é da sustentação financeira à emissora para que possa permanecer no ar, divertindo, educando, informando e evangelizando pelas ondas do Rádio.

Vantagens de ser uma amigo evangelizador são enormes, sendo um amigo evangelizador  você ajuda a Rádio Educativa continuar no ara assim para que ela possa cumprir sua missão, que é de promover uma comunicação responsável comprometida com a educação e a cultura a serviço da verdade e da justiça, ou seja você amigo evangelizador proporciona a todas as pessoas que ouvem a Rádio Educativa.

No dia do seu aniversario de nascimento ou casamento, você recebe uma mensagem especial assinada pelo Bispo da Diocese de Coroatá, e em todos os programas religiosos estaremos rezando por você que colabora para evangelização.

Cada amigo evangelizador participa de sorteios periódicos e em caso de necessidade poderá utilizar a Rádio para enviar mensagens gratuita.

"CADA UM DÊ CONFORME O IMPULSO DO SEU CORAÇÃO, SEM TRISTEZA OU CONSTRANGIMENTO, POIS DEUS AMA QUEM DA COM ALEGRIA"  II Cor.9,7