domingo, 26 de fevereiro de 2017

Acidente na MA-020, deixa uma pessoa morta no Povoado Estiva



O acidente aconteceu por volta das 17:20 da  tarde deste Domingo(26), na MA-020 estrada que liga Caroatá ao município de Vargem Grande . A idosa moradora do povoado Estiva, Maria de Nazaré Ferreira Pinto de 79 anos foi a vitima fatal desse acidente .

Segundo relatos de testemunhas, Dona Maria de Nazaré foi atravessa à estrada quando foi atropelada por uma Moto. Ainda segundo pessoas que estavam em um bar, nos contaram que o veiculo andava em alta velocidade, e que um casal estavam na moto. Eles também ficaram feridos, tiveram escoriações nos braços e pernas, mas logo levantam e voltaram para cidade sem prestar socorro a vitima .


A idosa sofreu varias fraturas pelo corpo e morreu ainda no local. O serviço de atendimento móvel de urgência(SAMU), ainda foi no local mais quando chegou Dona Maria de Nazaré já estava morta . A policia Civil também esteve no local e colheu todas as informações para tentar chegar até os ocupantes da moto que fugiram sem presta socorro a vitima. O que já se sabe, é que os dois são de Caroatá .

Em entrevista ao Coroatá na TV e Jornal da Manhã, os moradores cobraram a construção de quebra-molas onde aconteceu o acidente, e falaram que outras pessoas também já foram vitimas de acidente no mesmo trecho da estrada .

Matéria Completa nesta Segunda-feira(27), no JM e COROATÁ NA TV .

Comentários
0 Comentários
REDE VIDA DE COROATÁ. Tecnologia do Blogger.